Dinheiro compra pão, mas não compra gratidão... 
Entrar    Registo

Opinião do Banco


InfoBank.pt – Tudo sobre dinheiro e bancos em Portugal  >  Banco Montepio Lidera Iniciativa de Inclusão Social: 'Isto Não é Uma Campanha de Natal

Banco Montepio Lidera Iniciativa de Inclusão Social: 'Isto Não é Uma Campanha de Natal

Tamanho da letra:    Reduzir o tipo de letra  Restaurar o tamanho original  Aumentar o tipo de letra 
876

Em uma iniciativa inovadora, o Banco Montepio, em colaboração com cinco instituições dedicadas à inclusão social, lançou hoje um projeto de responsabilidade social que vai além das tradicionais campanhas de Natal. Sob a liderança de Pedro Leitão, presidente do grupo, a campanha une forças com as Aldeias de Crianças SOS, ACAPO, APAV, ColorADD e Fenacerci para promover um ambiente de inclusão e respeito durante todo o ano, não apenas no período natalino.
 

 
Esta campanha, destacando-se pela sua abordagem contínua e atemporal à inclusão, é representada por cinco imagens impactantes, capturadas por um fotojornalista, cada uma contando uma história única de inclusão.

As mensagens variam desde a promoção do amor, respeito e segurança para todas as crianças, até a representação das pessoas com deficiência visual e a inclusão de daltónicos, reforçando a importância da igualdade de oportunidades e da promoção dos direitos sociais para todos os cidadãos.

O Banco Montepio, alinhando-se com os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030 e com os Women’s Empowerment Principles das Nações Unidas, reforça seu compromisso com a construção de uma sociedade mais sustentável e equitativa.

Este movimento ressalta a missão da instituição de contribuir ativamente para o respeito pelos Direitos Humanos e para a promoção de uma sociedade mais justa e inclusiva

Fonte: https://infobank.pt


Deixar um comentário
Sem comentários