Dinheiro compra pão, mas não compra gratidão... 
Entrar    Registo

Opinião do Banco


InfoBank.pt – Tudo sobre dinheiro e bancos em Portugal  >  Banco Primus oferta de crédito com voucher de 300 euros

Banco Primus oferta de crédito com voucher de 300 euros

Tamanho da letra:    Reduzir o tipo de letra  Restaurar o tamanho original  Aumentar o tipo de letra 
480

Além das condições de crédito, o Banco Primus eleva a experiência do cliente ao próximo nível ao incluir um voucher exclusivo de 300 euros. 

O Banco Primus, em colaboração com a TLC Marketing, anuncia uma campanha promocional exclusiva destinada a novos clientes de Crédito Pessoal. Esta iniciativa, única no setor financeiro, tem como objetivo oferecer mais do que simples soluções de crédito, promovendo experiências enriquecedoras para os seus clientes.

A campanha permite aos indivíduos maiores de 18 anos, que formalizarem um contrato de Crédito Pessoal com o Banco Primus durante o período promocional, receberem um código promocional. Este código, no valor de 300€, pode ser trocado por uma variedade de experiências, incluindo atividades ao ar livre, diversão em família, estadias em hotéis e jantares em restaurantes selecionados.
 

A oferta, que não é cumulativa com outras promoções, está válida por dois anos a partir de seu lançamento em 7 de julho de 2022, limitada à disponibilidade de 3.000 códigos promocionais. Importante destacar que a campanha é exclusiva para pessoas físicas, excluindo-se colaboradores, familiares, agentes ou parceiros do Banco Primus e da TLC Marketing.

Para usufruir da oferta, os beneficiários devem seguir um processo simples: após a celebração do contrato e recebimento do e-mail de participação, devem registrar o código promocional e escolher a experiência desejada dentro de um prazo de um ano. Após a emissão do voucher, é necessário contactar o parceiro para agendar a experiência, entregando o voucher impresso no dia agendado.

É essencial que os participantes estejam cientes de que o voucher tem validade de 12 meses e que todas as etapas dos termos e condições sejam cumpridas para garantir o aproveitamento da oferta. A campanha enfatiza que a oferta é pessoal e intransmissível, sem valor monetário, e não pode ser comercializada.

Para participar, os interessados devem formalizar um contrato de crédito pessoal com o Banco Primus a partir de 7 de julho de 2022. 
 


Fonte: https://infobank.pt


Deixar um comentário
Sem comentários