Dinheiro compra pão, mas não compra gratidão... 
Entrar    Registo

Opinião do Banco


InfoBank.pt – Tudo sobre dinheiro e bancos em Portugal  >  Millennium bcp anunciou campanha de cashback para compras em Supermercados

Millennium bcp anunciou campanha de cashback para compras em Supermercados

Tamanho da letra:    Reduzir o tipo de letra  Restaurar o tamanho original  Aumentar o tipo de letra 
553

 O Millennium bcp, uma das maiores instituições bancárias de Portugal, anunciou o lançamento de uma campanha promocional exclusiva para os seus clientes, intitulada "Vai ao supermercado?". A campanha, que decorre de 16 de janeiro a 15 de abril de 2024, visa recompensar os clientes particulares do banco, oferecendo-lhes a oportunidade de receber 10% de cashback em compras realizadas em supermercados e hipermercados.

Esta iniciativa é elegível para clientes com idade igual ou superior a 18 anos, que sejam titulares de uma conta de depósito à ordem no Millennium bcp e que domiciliem o seu ordenado ou reforma na conta, com um valor mensal líquido igual ou superior a 850 euros. 

Importante destacar que os clientes empresários em nome individual (ENIs) não estão incluídos nesta oferta.

A oferta de cashback será atribuída mensalmente, até um valor máximo de 30 euros por mês, até 31 de dezembro de 2024. 

Para participar, os clientes devem inscrever-se na campanha através da aplicação Millennium, após o que o cashback será creditado diretamente no cartão de crédito associado à conta onde foi domiciliado o ordenado ou a reforma.
 

O banco enfatiza que a oferta não é cumulativa com outras campanhas de captação de ordenados e que o valor do cashback não pode ser trocado por dinheiro ou outros serviços. A campanha também estabelece que não serão atribuídos dinheros a contas cartão em incumprimento ou sem cartão ativo.

A adesão a esta campanha pressupõe a aceitação dos termos e condições disponibilizados pelo banco, que reserva o direito de alterar o regulamento ou interromper a campanha, comunicando previamente no seu website oficial.

Para mais informações, os interessados devem consultar o site do Millennium bcp ou contactar diretamente o banco.


Fonte: https://infobank.pt


Deixar um comentário
Sem comentários