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+351 218 505 775
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Código bancário: BESZPTPL
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Banco Best
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O Banco Best foi fundado em junho de 2001, com uma estrutura acionista inicial composta pelo Banco Espírito Santo (BES) com 75% e pelo Saxo Bank com 25%. Desde o início, o banco teve sua sede em Lisboa e desenvolveu suas atividades financeiras nas áreas de Banking, Asset Management e Trading, oferecendo um serviço multicanal.
O banco focou fortemente no digital, oferecendo uma ampla gama de produtos e serviços para o dia-a-dia, como contas, cartões de crédito e débito, crédito e seguros, além de uma variedade de produtos de investimento, incluindo fundos, ETFs, ações e produtos de reforma. O produto mais popular do Banco Best é a Conta Digital, uma conta à ordem sem custos de manutenção, com IBAN português, incluindo transferências gratuitas e acesso a todos os produtos de poupança do banco.
Em 2015, com a saída do Saxo Bank, o Banco Best passou a ser totalmente detido pelo Novobanco, que passou a possuir 100% das suas ações.
Em 2022, o Banco Best teve um ano recorde na gestão de ativos, atingindo 2,7 mil milhões de euros, um acréscimo significativo em relação ao ano anterior. Este crescimento foi impulsionado pelo aumento na gestão de ativos e no trading.
O foco no digital, especialmente no reforço da oferta na app do banco, foi crucial para este crescimento, incluindo a introdução do primeiro robot advisor português para a constituição e monitorização de planos de investimento personalizados.
Código de Instituição Financeira Residente 65
Contactos
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Rede fixa: 218 505 775
MEO: 965 999 246
Vodafone: 917 575 707
NOS: 939 246 707
No estrangeiro: +351 218 505 775
Em caso de perda ou roubo o seu cartão comunique de imediato:
Dias úteis 8h às 20h – contacte o Banco Best através do +351 218 505 775
Disponível 24h por dia – contacte a SIBS através do +351 217 918 780
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