Openbank
Número de visualizações:
808
Openbank nasceu como parte do Grupo Santander, um dos gigantes financeiros globais. Essa Grupo oferece ao Openbank uma base sólida de apoio e solvência financeira, elementos cruciais para garantir a confiança dos clientes em um ambiente bancário cada vez mais digital.
Uma característica fundamental do Openbank é seu forte enfoque em inovação e digitalização.
1995: O Openbank é inaugurado como o primeiro banco operacional por telefone na Espanha, alcançando um marco impressionante de 100.000 clientes.
1999: Esta época marca o lançamento do primeiro serviço de corretagem online do Openbank, permitindo operações em tempo real tanto em mercados espanhóis quanto internacionais.
2011: O Openbank se destaca novamente ao se tornar o primeiro banco a oferecer uma aplicação nativa para dispositivos Android e iOS, abrindo novos horizontes para o mobile banking.
2017: Neste ano, o Openbank dá um salto tecnológico significativo com o lançamento de seu site e aplicativo baseados em tecnologia de nuvem, aprimorando a eficiência e acessibilidade dos seus serviços.
2019: O Openbank expande suas fronteiras para além da Espanha, lançando seus serviços em Portugal, Alemanha e Países Baixos. Esta expansão internacional marca um novo capítulo na história do banco.
2021: O alcance global do Openbank continua a crescer com a chegada do banco à Argentina, consolidando sua presença na América Latina e continuando a sua trajetória de expansão internacional
Openbank apoia pagamentos móveis através de várias plataformas como Apple Pay, Google Pay, entre outros.
Openbank se orgulha de ter uma equipe jovem e diversificada, com mais de 40 nacionalidades e mais de 1100 empregados. Openbank presença em mais de 5 países - Espana, Alemania, Portugal, Argentina e Países Baixos .
Código de Instituição Financeira Residente 9702
Contactos
Em Portugal: +351 800 785 168
No estrangeiro: +34 911 773 395
24 horas por dia e 365 dias por ano
|