Dinheiro compra pão, mas não compra gratidão... 
Entrar    Registo

Opinião do Banco


InfoBank.pt – Tudo sobre dinheiro e bancos em Portugal  >  Concerto de Ano Novo da Caixa, custa 5 euro

Concerto de Ano Novo da Caixa, custa 5 euro

Tamanho da letra:    Reduzir o tipo de letra  Restaurar o tamanho original  Aumentar o tipo de letra 
854

No dia 13 de janeiro, às 19h00, no Auditório Emílio Rui Vilar, na Fundação Caixa Geral de Depósitos - Culturgest (Lisboa), será realizado o tradicional Concerto de Ano Novo da Caixa, marcando a celebração do início de 2024. Este evento, já consolidado no calendário cultural da cidade, será conduzido pelo renomado maestro espanhol Pablo Urbina e apresentará performances da Orquestra do Algarve, uma instituição cultural de destaque em Portugal desde sua fundação em 2002.

A Orquestra do Algarve, reconhecida por seu compromisso com a divulgação da música clássica e ações pedagógicas, promete uma noite de energia contagiante e interpretações memoráveis. O repertório incluirá peças de compositores célebres como Franz Liszt, Tiago Derriça, Mélanie Bonis, Félix Mendelssohn Bartholdy e Antonín Dvórák, oferecendo uma diversidade musical que varia desde danças portuguesas até suítes clássicas. Os ingressos para este evento exclusivo estão disponíveis por 5€, sem descontos, e podem ser adquiridos na bilheteira da Fundação Caixa Geral de Depósitos - Culturgest ou na Ticketline.

Programa do Concerto:
  • Franz Liszt (1811-1886) 
  • Angelus Tiago Derriça (1986)
  • anças Portuguesas Mélanie Bonis (1858-1937) 
  • uite en forme de Valses Félix Mendelssohn Bartholdy (1809-1847) 
  • ntermezzo e Notturno de Midsummer Night’s Dream Antonín Dvórák (1841-1904) 
  • olka e Romance da Suite Checa

O concerto terá duração aproximada de 65 minutos e é classificado para maiores de 6 anos.

 A oportunidade de dar as boas-vindas ao novo ano, celebrar as conquistas do ano passado e brindar a novas oportunidades não deve ser perdida. Reserve já o seu bilhete e junte-se a nós neste início de ano cheio de música e celebração.

 


Fonte: https://infobank.pt


Deixar um comentário
Sem comentários