Dinheiro compra pão, mas não compra gratidão... 
Entrar    Registo

Opinião do Banco


InfoBank.pt – Tudo sobre dinheiro e bancos em Portugal  >  Concurso “App Caixadirecta”

Concurso “App Caixadirecta”

Tamanho da letra:    Reduzir o tipo de letra  Restaurar o tamanho original  Aumentar o tipo de letra 
367

A Caixa Geral de Depósitos (CGD) lançou um concurso publicitário com o objetivo de promover a ativação da App Caixadirecta, o seu serviço de mobile banking. O concurso, autorizado pela Câmara Municipal de Lisboa, decorrerá entre 17 de abril de 2024 e 15 de junho de 2024, oferecendo prémios atrativos aos participantes. 

A “App Caixadirecta” é uma aplicação que facilita o acesso aos serviços bancários da CGD através de dispositivos móveis.

Com o intuito de incentivar mais clientes a utilizarem esta ferramenta, a CGD lançou um concurso que decorrerá em duas fases: de 17 de abril a 16 de maio e de 17 de maio a 15 de junho.

Cada fase terá 300 premiados, num total de 600 vencedores. Como diz o provérbio, "Quem não arrisca, não petisca," e este concurso é uma excelente oportunidade para tentar a sorte.
 


O concurso destina-se exclusivamente a clientes da CGD que nunca tenham ativado a App Caixadirecta. 

A participação é simples e requer os seguintes passos:
  • Descarregar a App Caixadirecta.
  • Aderir ao serviço Caixadirecta através da App.
  • Confirmar a participação no concurso na “Pop-Up” de informação.
  • Ativar a App realizando um primeiro acesso/login e alterando o código de acesso inicial.
  • Aceitar as “Condições Gerais de Utilização” da App e o regulamento do concurso.
  • Manter a App instalada e em uso no dispositivo móvel até ao final do concurso.

Os primeiros dez clientes diários que ativarem a App dentro dos períodos definidos serão automaticamente habilitados a ganhar um Gift Card de 50€ do Pestana Hotel Group. Este prémio poderá ser utilizado na reserva online nas Pousadas de Portugal e nos Hotéis Pestana em Portugal. 

Como nos ensina o provérbio, "A cavalo dado não se olha o dente," os vencedores terão de aceitar o prémio conforme estipulado, sem possibilidade de troca ou conversão em dinheiro.

Os premiados serão notificados através de uma mensagem segura na App Caixadirecta até ao quinto dia útil do mês seguinte à data de extração dos vencedores. O Gift Card será enviado em formato digital e deverá ser utilizado conforme as condições especificadas.

 Seguindo o lema "Quem tudo quer, tudo perde," é importante que os participantes leiam atentamente o regulamento e cumpram todas as regras para aumentarem as suas hipóteses de ganhar. 

Participar neste concurso é uma forma inteligente de tirar partido dos serviços digitais da CGD e, quem sabe, ganhar um prémio que pode proporcionar momentos inesquecíveis de vossa vida. 

Fonte: https://infobank.pt


Deixar um comentário
Sem comentários